Marketing Digital

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As ferramentas de tecnologia e tendências atuais influenciam a forma como as organizações comunicam e se mantêm relevantes ao longo do tempo.

A Golden Reputation disponibiliza um conjunto alargado de serviços ligados ao Marketing Digital. Desde a implementação da mais recente tecnologia social, crowdsourcing, marketing digital, mobile marketing até à compreensão dos verdadeiros mecanismos de como a tecnologia social está a mudar a forma como fazemos negócios, aqui encontra os temas mais atuais.

A Clínica Empresarial de Tecnologia é um serviço pioneiro em Portugal, oferecido em primeira mão pela Agência de Tecnologia Social CMI, que recebe os seus clientes em consultório próprio em no Cais de Gaia ou na empresa do cliente, em qualquer parte do país.

Existe um menu variado à sua disposição. As consultas podem ser realizadas nas instalações do cliente, com total privacidade e em sigilo absoluto para a sua equipa, somando apenas as deslocações.

 

Construção de Página Facebook Empresa - Profissional. Este é um dos serviços mais requisitados na clínica pela sua pertinência e atualidade. Inclui: Design profissional de uma página Facebook Design de uma página de aterragem específica para novos visitantes e outra para fãs existentes Formulário de captura de dados dos visitantes à página Criação de descontos e vouchers de promoção Colocação de produtos/serviços como portfolio ou montra da empresa Relatórios diários de atividade da página Várias TABS dentro da página (Mini Web-site no Facebook) Formação para equipa gestora de social media da empresa Neste módulo de 4 horas, tratamos com profundidade os seguintes temas: Escolher qual a plataforma indicada para o seu negócio Criação de uma base de dados para clientes, potenciais clientes, antigos clientes e a sua respetiva importação. Desing em conjunto consigo o aspeto do email a enviar com as cores do seu site/logo via newsletter, RSS Resposta personalizada automática mais indicada. Criação de campos de preenchimento de informação online na página do Facebook, no seu site, em páginas individuais Relatórios totais de abertura, click, devolução, re-encaminhamento integração diretamente da sua campanha no Facebook, Twitter e serviços de blog Integração entre os contatos do Facebook e os endereços de email para que quando envia uma campanha de email marketing saiba quais são os utilizadores do Facebook que a vão receber a partir dessa campanha. Organização de eventos e convites diretamente através da newsletter integrada. Controlo total de SPAM.Os nossos clínicos irão prestar-lhe apoio em: Avaliar o posicionamento da sua imagem de marca e interacção com as redes sociais. Recomendar o plano de acção para melhorar a sua saúde em social media. Identificar o melhor cenário em social media para a sua empresa. Prescrever uma estratégia para interacção Ajudá-lo a definir objectivos alcançáveis com um nível de saúde óptimo para a sua imagem de marca.Os nossos especialistas irão prestar-lhe apoio em: Realizar-lhe um social media check-up Ajudá-lo a criar perfis nos sites recomendados de acordo com as directrizes da sua imagem de marca. Assistência de 2 horas por mês via telefone Uma visita domiciliária Administração de medidas preventivas para evitar que a sua marca seja sabotada.Inclui o Check-up e o Ambulatório Vamos ajudá-lo a construir a sua presença nas redes sociais, criar uma comunidade, inspirar conversação e interacção com o seu público alvo. Estabelecimento de uma presença saudável em social media para a sua organização. Desenvolvimento de um painel de controlo para monitorizar a conversação, medição de resultados e eficiência máxima. Formar a sua equipa e transferir a gestão das redes sociais para a sua equipa interna.Sala de Emergência. Remediar os erros feitos quando começou nas redes sociais e reabilitar todos os esforços investidos e imagem de marca. Ligue 800 264 835 onde será imediatamente atendido por um dos elementos da nossa equipa. Reaver a sua reputação nas redes sociais após sofrer com uma campanha destruidora, comentários negativos ou interacções indesejadas com utilizadores das plataformas.Chamada Domiciliária. Os nossos especialistas irão facilitar um workshop prático. A selecção dos participantes e o local ficam ao seu cuidado. Nós tratamos do resto. Os participantes aprendem a usar as redes sociais com as melhores práticas. Quais as ferramentas mais adequadas aos seus produtos ou serviços, bem como à sua função na empresa. Tudo num ambiente informal e divertido. Perguntas e Respostas fazem parte do programa de forma a que todos os participantes terminem o dia com um manual de estratégia em social media, perfis activos nas plataformas a designar e uma estratégia pronta a implementar logo que cheguem ao escritório no dia seguinte.Respire tranquilidade quando sabe que nunca mais vai falhar as tendências mais importantes e o desenvolvimento das redes sociais e tecnologia social. Inscrição no Portal Social Media Portugal para actualizações constantes. Recebe informação sobre eventos e as notícias mais importantes do mercado.Ativação de Marca / Empresa nas redes sociais. Consulta de ativação de marca nas principais redes sociais. Construção e otimização de: Perfis da equipa Foto de perfil personalizada Páginas de fãs personalizadas Personalização com o logotipo da marca Análise ao website atual Especialmente importante para empresas que querem abraçar o mundo online. É fundamental que esteja presente a pessoa responsável pela criação e manutenção do website da empresa.Construção e Ativação de Plano de Business Networking Este serviço inovador vai de encontro a uma necessidade fundamental do estabelecimento de relacionamentos empresariais. Combina a experiência dos consultores na área do networking empresarial, complementando o networking online com as redes sociais. No final deste dia de formação a empresa recebe um plano detalhado em marketing boca-a-boca, de forma a implementar imediatamente com os seus clientes existentes, prospeção com novos clientes e sobretudo com parceiros estratégicos de negócio. 95% dos nossos clientes afirmam que o componente de networking empresarial é dos mais preciosos elementos deste programa de consultoria.Missões Técnicas O que são: São missões de visita a empresas (in company) ou a centros tecnológicos onde os participantes têm a oportunidade de adquirir novos conhecimentos sobre produtos, processos e tecnologias. Objectivos: Conhecer e transferir know-how técnico de forma a ser empregue no país de destino ou em Portugal. Observar a concorrência e legislação comercial do país Busca de investimento estrangeiro, de parcerias técnicas e comerciais com empresas no exterior. Missões Comerciais O que são: São missões direccionadas a Feiras, mesas redondas de negócios e a outros eventos onde os participantes têm a oportunidade de estabelecer contactos comerciais com potenciais compradores e/ou fornecedores; Objectivos: Verificar as possibilidades de exportação. Aproximação com clientes potenciais. Observar a concorrência e legislação comercial do país Conhecer e estabelecer contato com importadores ou seus representantes comerciais Viabilizar acordos e parcerias comerciais. Fazer convénios de venda ou de compra. Assinatura de contratos de representação, agenciamento, licenciamento ou franchising. NOTA: Ambas as missões têm o seu preço sob consulta. Indique qual das modalidades procura para integração numa das próximas missões empresariais em organização mensal. O investimento depende do país, duração da viagem e pesquisa junto dos parceiros locais.Social Media Bootcamp. A Tecnologia Social é o tópico mais falado neste momento. Os líderes estão a experimentar novas formas de alavancar esta nova caixa de ferramentas. Nesta apresentação, Hélder Falcão fornece um guia com as melhores práticas para a implementação de uma estratégia em tecnologia social com impacto. É importante notar que esta sessão não é para ensinar a trabalhar com o Linkedin ou com o Facebook. É uma apresentação robusta com gráficos e slides impressionantes com uma explicação válida no porquê do interesse na tecnologia social, como está a mudar o processo de vendas, relacionamento com os clientes e marketing. As áreas amplamente cobertas são: Gestão da reputação online Crowdsourcing Construção de rios de informação Como se tornar num especialista reputado da indústria Melhor audiência: Este tema é perfeito para executivos que têm dificuldades em apreender e aprender a utilização da tecnologia social. Também é interessante para os profissionais de marketing, publicidade e vendas. Posicionamento no evento: Este tema é melhor posicionado para um organizador de eventos que necessita que a sua audiência leve para casa algo de imediato valor real. Pode ser desde uma apresentação de keynote (no início ou no fim de 45 a 90 minutos), até um workshop de quatro horas com pontos de ação durante o decorrer da atividade.Keynote para Conferência ou Feira. A Tecnologia Social é o tópico mais falado neste momento. Os líderes estão a experimentar novas formas de alavancar esta nova caixa de ferramentas. Nesta apresentação, Hélder Falcão fornece um guia com as melhores práticas para a implementação de uma estratégia em tecnologia social com impacto. É importante notar que esta sessão não é para ensinar a trabalhar com o Linkedin ou com o Facebook. É uma apresentação robusta com gráficos e slides impressionantes com uma explicação válida no porquê do interesse na tecnologia social, como está a mudar o processo de vendas, relacionamento com os clientes e marketing. As áreas amplamente cobertas são: Gestão da reputação online Crowdsourcing Construção de rios de informação Como se tornar num especialista reputado da indústria Melhor audiência: Este tema é perfeito para executivos que têm dificuldades em apreender e aprender a utilização da tecnologia social. Também é interessante para os profissionais de marketing, publicidade e vendas. Posicionamento no evento: Este tema é melhor posicionado para um organizador de eventos que necessita que a sua audiência leve para casa algo de imediato valor real. Pode ser desde uma apresentação de keynote (no início ou no fim de 45 a 90 minutos), até um workshop de quatro horas com pontos de ação durante o decorrer da atividade.O Design de infografias é um serviço pioneiro em Portugal especializado para a direção de marketing e comunicação de empresas de forma a produzir um forte impacto nos seus clientes e acionistas. A equipa produtora de infografias desenha e adapta o infograma a partir da informação que a empresa envia. Tipicamente um relatório de contas, dados da indústria onde se situa. O logotipo da empresa é inserido e pré-aprovado. A média de entrega ronda as 48 horas e o formato de exportação é em PNG para rápido carregamento e visualização nas principais redes sociais.Todos os clientes da Clínica são acompanhados regularmente via Skype para segurança e implementação da estratégia combinada.

 

 

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